sábado, 14 de março de 2009

a monstra

Photobucket ai meninas quantas expectativas achando que agora o meu dia tinha chegado tudo ilusão mas uma vez negativo a monstra atrazou 5 dias quando foi domingo dia 8 ela resloveu apontar mas de uma maneira muito estranha sabe.nunca havia acontecido comigo o sangue ñ chegava adescer nem sujava o absorvente mas quando passava o papel para se limpar vinha aquele sangue melequento no outro dia fui na intermedica fiz o tese e deu negativo mas ela continuou na mesma no terceiro dia ja ñ havia mas nada so um sangue preto muito estranho dia 12 fiz outro teste mas dessa vez no posto e negativo denovo era para eu ter começado com clomid mas tive medo vou esperar o proximo ciclo para ver o que da estou so no acido folico.porisso estou muito triste e muito angustiado porque nada de bom me acontece beijos ferteis a todas.

Um comentário:

  1. oifabiana como vai?Me perdoe mas fazia um bom tempo q eu nao aparecia no meu blog, vi que quer fazer novas amizades seja bem vinda nesta luta estou aki a 4 anos emntre altos e baixos mas crendo no |Senhor, vi que vc e de Sorocaba eu moro aki em Itu.Se vc tiver msn me add ta bom?
    priscila-gentiloliveira@hotmail.com
    Bjzzzzzz

    ResponderExcluir

obá!visita